Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/4
Hugo, Raquel, Casados à Primeira Vista
2/4 Hugo, Raquel, Casados à Primeira Vista
3/4
4/4

Casados à Primeira Vista Polémica em Casados à Primeira Vista! Nelson questiona orientação sexual de Hugo: “Homossexualidade não é defeito

20 de Junho de 2025 às 07:45
Marido de Carla faz revelações polémicas e põe em causa as atitudes do marido de Raquel
seguir:
Tiago Henriques
Casados à Primeira Vista
Polémica
Sexualidade
Homossexualidade
Carlo Batista
Nelson Oliveira
Hugo Oliveira
Surpresa

Quando Nelson Oliveira, de 43 anos de idade, e Carla Batista, de 46 anos de idade, chegaram a ‘Casados à Primeira Vista’, Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, foi um dos primeiros a elogiar a química do casal. No entanto, nos primeiros dias da experiência, o empresário nunca se mostrou muito próximo do colega de experiência.

PUB

Ainda assim, no Jantar de Grupo que a SIC exibiu no domingo, 15 de junho, tudo mudou. Os dois mostraram-se mais próximos e o marido de Carla até elogiou publicamente o companheiro de Raquel Mendes. Na lua de mel em Cabo Verde, tudo mudou. E, em conversa com a companheira, Nelson questionou mesmo a sexualidade do camionista.

“O Hugo é fixe, foi condenado em praça pública”, começou por dizer o nortenho, com a mulher a concordar: O Hugo não mostrou a pessoa que vimos no sábado”, atirou, referindo-se a um jantar sem câmaras em que privaram mais de perto com o emigrante. Mas a maior surpresa ainda estava para vir.

"No fundo a sexualidade dele acho que não é essa. Aliás, tenho quase a certeza"

nelson oliveira
PUB

Em seguida, Nelson lançou mesmo dúvidas sobre a orientação sexual de Hugo Oliveira. No fundo a sexualidade dele acho que não é essa. Aliás tenho quase a certeza. Não tenho nada contra e acho que as pessoas devem estar bem”, apontou, e ainda acrescentou: Homossexualidade não é defeito. É defeito é as pessoas não se assumirem e não estarem bem com elas próprias.”

O empresário não se ficou por aqui e, para a produção, continuou com o seu raciocínio: Sou um homem extremamente atento, pormenorizado e às vezes com os olhos fechados vejo mais do que muita gente com olhos aberto. E acho que dentro do programa temos pessoas com muitas tendências que não heterossexuais”, garantiu.

Por fim, Carla ainda rematou a conversa: Não imagino o querer gostar de uma pessoa e querer dar a mão e não conseguir por causa dos outros”, disse e o marido alertou: Não é por causa dos outros, o problema está na sua mente, porque se tiver uma mente como a minha os problemas não existem.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar