1ª Companhia Polémica! Noélia revolta-se com comentador da TVI após a final da 1.ª Companhia e mete Joana d'Arc e Nuno Janeiro ao barulho
Não está a ser fácil para Noélia Pereira, de 39 anos de idade, voltar à realidade até porque a '1ª Companhia' a tem puxado para dentro do quartel de Bucelas a bem...ou a mal. Contudo, no sábado, 21 de fevereiro, um dia após a final, ela e o marido, Filipe Sobral, voltaram aos mini mercados.
Logo de manhã, a algarvia mostrou-se a trabalhar afincandamente, mas sempre com atenção ao que se ia passando nas redes sociais. De tal forma que, já à noite, ao ver algumas declarações na Internet se viu obrigada a vir a público reagir.
Uma das coisas que a chocou foi a opinião do comentador da TVI, Adriano Silva Martins, que não concordou com a ordem de classificação de alguns recrutas nomeadamente pelo facto de Joana D'Arc ter ficado à frente de Nuno Janeiro.
Visivelmente revoltada, Noélia Pereira atirou-se ao comentador. “Estou escandalizada com as coisas que leio na net", começa por dizer. E acaba por não entender o motivo que leva à insatisfação com a posição da cantora. “Ela é um exemplo. Psicologicamente...e de resiliência”, atira.
Em seguida, a empresária alega ainda que a cantora mesmo com um pé magoado andou a fazer provas de endurance, e a fazer pequenas corridas na base sem, contudo mencionar os sacrifícios do ator. "Estou escandalizada com o que leio", terminou.