casados à primeira vista Por esta é que ninguém esperava: César e Marta Neto dão pontapé na crise e mostram-se mais cúmplices do que nunca em Casados à Primeira Vista
Afinal, ainda há esperança para César Sousa, de 55 anos de idade, e Marta Neto, de 53 anos de idade. Depois de a cabeleireira se ter revoltado e destruído o marido e de também ele a ter arrasado, o casal surpreendeu tudo e todos e iniciou a nova semana de ‘Casados à Primeira Vista’ a dar um pontapé na crise.
Com a visita da especialista Cris Carvalho, acabaram por mudar a forma como se encarava e mostraram-se mais cúmplices do que nunca. “Normalmente quando saímos lá da Cerimónia, vimos sempre a falar, fazemos sempre um ajuste um no outro para as coisas começarem. O passado é passado”, começou por apontar o tarólogo, enquanto a companheira agradecia o apoio da terapeuta: “É ótimo a Cris vir cá a casa, porque estamos mesmo a precisar”.
"A Marta precisa de afeto, de atenção, de isto que lhe estou a dar e quando não estamos bem e eu não lhe dou, ela vai cada vez mais abaixo"
Em seguida, o bracarense continuou a justificar esta reaproximação: “A Marta precisa de afeto, de atenção, de isto que lhe estou a dar e quando não estamos bem e eu não lhe dou, ela vai cada vez mais abaixo e foi isso que estivemos a conversar, vou-lhe continuar a dar o mesmo carinho e atenção de antigamente”, apontou.
Entretanto, Cris Carvalho convidou-os a olharem um para o outro e a esclarecerem todos os problemas que os têm afastado. O casal assim o fez e falaram sobre a bronca no Jantar de Grupo e na Cerimónia de Compromisso. “Quando sinto que o César está a ser atacado, tiro logo as garras de fora e defendo-o”, justificou a vizelense. Já o marido declarou-se: “O carinho que às vezes te dou é para que te sintas segura, sempre que estiveres em baixo, quero estar sempre presente. Quero que saibas que tens aqui uma pessoa. Tenho uma estima muito grande por ti, está cada dia a crescer mais com o dia a dia e quero que saibas que o carinho todo é para te proteger, porque sei que estás mais frágil do que eu”, atirou.
Para além disso, César fez questão de garantir que a sua preocupação é dar estabilidade a Marta Neto para o que vai acontecer após o final da experiência. “Tenho que deixar ela se preparar para o que vem a seguir às câmaras”, salientou.
Por fim, o tarólogo mostrou-se certo de que vão recuperar o carinho do passado. “Voltamos ao passado, não gosto de dizer que é um esforço, mas acho que vai ser, normalmente, voltarmos ao que era. A chama é para acender e se durar muito mais tempo, espero bem que não a queime”, finalizou.