Estrelas Por uma unha negra: Sara Norte perto de se virar a Joana Latino
A atriz Sara Norte, de 38 anos de idade, foi uma das convidadas de Joana Marques na primeira noite do espetáculo 'Desconfia', que a humorista deu no Meo Arena, em Lisboa, perante mais de 14 mil pessoas. A também comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', na SIC, relembrou a sua descida ao inferno dos estupefacientes e da prisão, em Algeciras, Espanha, onde esteve em reclusão durante ano e meio condenada por tráfico de droga. "Da prisão trouxe uma das coisas mais valiosas para a minha vida: Hoje em dia aceito tudo o que o universo tem para me dar", sublinhou, depois de ter relatado as provações que viveu, de dor e maus tratos atrás das grades.
"Neste momento estou no 'Passadeira Vermelha' e ainda não insultei ninguém. O que, para quem trabalha com a Joana Latino, é um feito"
Ao longo de 14 minutos de "palestra", Sara confessou que desde a sua saída da prisão em 2013 fez "coisas" que nunca imaginou: "Já trabalhei com crianças e digo-vos de todo o coração: ‘Ai, minha rica prisão’. Os putos aos berros... Depois ainda trabalhei num restaurante na Cova do Vapor (Almada) onde era explorada e decidi comunicar a minha rescisão da forma mais correta: mandei-os para o c*r***o. E neste momento estou no 'Passadeira Vermelha' e ainda não insultei ninguém. O que, para quem trabalha com a Joana Latino, é um feito."