Estrelas “Precisamos estar fortes para enfrentar as divergências”: a reflexão arrepiante de Bruna Gomes depois de ver Bernardo Sousa passar por um momento de grande perda
Mesmo estando a milhares de quilómetros a acompanhar o torneio da companhia ‘GoodYear’, que decorreu no Texas, nos Estados Unidos da América, Bruna Gomes, de 29 anos de idade, não deixou de ficar com o coração apertado ao testemunhar o desfecho do marido, Bernardo Sousa. O piloto esteve durante grande parte do tempo na dianteira, mas acabou por não conquistar a vitória.
Visivelmente emocionada, a influenciadora digital partilhou uma reflexão sobre o tema. “Acabou mais uma corrida de seis horas, cinco delas em primeiro lugar. Por uma questão climática e decisão da equipa, esse posto foi perdido nos últimos minutos. Nos minutos finais. E assim são as corridas”, começou por apontar, estendendo este acontecimento ao dia a dia. “Na verdade, assim é a vida, não é? Ela muda o tempo todo, e precisamos estar fortes para enfrentar todas as divergências.”
Bruna Gomes já passou por muito e, por isso, “até conhecer o Bernardo, eu me achava uma pessoa resiliente, mas depois dele, talvez essa palavra, e tudo o que ela significa, tenha ganhado ainda mais força.” “Todos queremos estar lá, queremos chegar, queremos estar perto… mas qual é a linha? A estrada também é bonita. Ela também tem valor. E mesmo com um nó na garganta a cada volta, temos a oportunidade de tentar mais uma vez. E isso tudo aprendi com ele”, defende.
Algo que a leva a uma certeza: “Por isso, tenho certeza de que casei com a pessoa certa. O caminho se constrói com honestidade e luta e nisso, nisso ele já é campeão”, remata.
Entretanto, o piloto também já fez uma reflexão sobre este momento e recebeu elogios da mulher. "Orgulho", escreveu.
View this post on InstagramA post shared by Bernardo Sousa (@bernardorsousa)