Estrelas Prejuízo de 800 mil euros: Roberto Martínez e a mulher em pânico depois de um grupo de ladrões assaltar a mansão de Cascais e levar uma coleção de joias da família
Roberto Martínez, de 52 anos de idade, enfrenta um grande pesadelo. O selecionador nacional viu um grupo de ladrões invadir a sua casa, no centro de Cascais, e roubar-lhe uma coleção de relógios de luxo da família avaliada em cerca de 800 mil euros.
De acordo com o 'Correio da Manhã', tudo aconteceu no sábado, 20 de setembro, entre as 16h00 e as 20h00, período em que o espanhol e a mulher, Beth Thompson, se ausentaram de casa. Os assaltantes terão esperado que o casal deixasse a moradia para entrar por uma das portas e procurar artigos de grande valor. Segundo uma fonte, os larápidos "reviraram praticamente todas as divisões" e acabaram por levar esta coleção de joias de luxo.
O casal apresentou de imediato uma queixa na PSP de Cascais e as autoridades já estiveram no local para dar início à investigação. Segundo avança o mesmo jornal, não está descartada a hipótese de se tratar de um golpe organizado por um gangue internacional.
Roberto Martínez e Beth Thompson tentam agora seguir com as suas rotinas enquanto aguardam por resultados e pelo desfecho da investigação.