Estrelas Preocupação no 'Big Brother'! Confronto entre Catarina Miranda e Daniela acaba em lesão grave
Catarina Miranda, de 25 anos de idade, protagonizou um momento de consternação na casa do 'Big Brother', depois de uma sequência de acontecimentos que começou com uma provocação de Daniela Ventura, na manhã desta quarta-feira, e acabou com um pontapé numa mesa que levou a almerinense a necessitar de cuidados médicos.
Tudo teve início quando angolana decidiu acordar a colega de casa, que se encontrava adormecida no sofá, a bater tampas de panelas. "Vais parar com essa merda!", exclamou a ribatejana, com Daniela a insistir nessa música: "Cuidado se me vais bater, Floribella, tu queres muito estar aqui dentro."
De seguida, disse que esta missão lhe havia sido designada pela líder da casa, Margarida, que mais tarde iria negar: "A líder mandou acordar-te, desculpa, não há condições. Não te esqueças que te chegaste à frente da minha cara. Ai, a líder mandou-me a melhor missão do mundo."
Pouco depois, após um incidente que não foi captado, Catarina Miranda foi carregada em ombros pelos colegas na sala até ao quarto do líder. Ao saber da situação, Daniela interrogou: "Não está bem ou está a fingir que não está bem? Está a chorar porquê? É para dar a vítima, como faz com toda a gente." Informada sobre tratar-se de uma situação física, fez marcha atrás: "É o fingimento dela, ou, se for verdade, vai ficar tudo bem."
Renata esclareceu Daniela sobre o sucedido: "Magoou-se a sério. A vir embora dali, bateu com a perna. Está muito feio, mesmo. Aquilo estava horroroso. Quando ela mostrou aquilo, disse: 'Que é isso?' À primeira nem consegui perceber". Na cozinha, João providenciou mais pormenores: "P*** de cena feia, parecia que tinha uma rótula aqui. (...) Ia ficar preto já, pisado."
"Está muito feio, mesmo. Aquilo estava horroroso"
Revelou-se que Catarina ia ter acesso a cuidados médicos, apesar de a situação já estar a ser amenizada, de acordo com os colegas, que assinalaram que a perna já estava a "desinchar". João acabou por dar a entender aquilo que teria acontecido: "Vais dar um biqueiro numa mesa daquelas? Aquilo não é de papel. Tens muita sorte de não teres partido a tíbia."