Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Carolina Deslandes, Nuno Markl
1/9 - Foto : Madalena Esteves Carolina Deslandes, Nuno Markl
2/9
Nuno Markl
3/9 - Foto : Pedro Catarino Nuno Markl
4/9
Nuno Markl
5/9 Nuno Markl
6/9
Nuno Markl
7/9 - Foto : Pedro Catarino Nuno Markl
8/9
Nuno Markl
9/9 - Foto : Pedro Catarino Nuno Markl

Estrelas Preocupado com ameaças, Nuno Markl incentivou Carolina Deslandes a ir à Polícia

21 de Janeiro de 2025 às 17:41
Humorista considerou comentários ameaçadores dirigidos à cantora situações demasiado graves e ofereceu-se para a ajudar a denunciá-los
seguir:
Nuno Markl
Carolina Deslandes
Joana Marques

Carolina Deslandes, de 33 anos de idade, tornou-se numa personalidade controversa quando começou a fazer afirmações contundentes acerca daquilo em que acreditava, em termos societais, "colecionando" uma quantidade substancial de pessoas que têm opiniões veementes contra si, recebendo inclusive múltiplas ameaças.

PUB

Estas intimidações subiram de tal forma de tom que Nuno Markl se ofereceu para a ajudar a denunciar estas situações. "O Markl veio falar comigo a dada altura da minha vida a dizer que eu tinha de ir à Polícia", começou por dizer, no seu podcast 'A Duas Vozes', acrescentando: "Eu comecei a receber ódio a um ponto de não ter bem a noção de que importância aquilo tinha. Sabia que era muito odiada, mas pronto, o que é que vou fazer?"

A cantora relatou o conselho que o humorista, com quem trabalhou no 'Taskmaster', da RTP1, lhe deu: "Ele começou-me a dizer: 'Estive a ler os teus comentários, estão aqui coisas sérias, acho que devias mesmo falar.' E eu a pensar: 'Calma lá, deixa-me lá ir ver'. E efetivamente tinha pessoas a mandar-me fotografias do Google Maps com o bairro onde eu morava. E eu fiquei a pensar: será que levo uma tareia?"

"Tinha pessoas a mandar-me fotografias do Google Maps com o bairro onde eu morava"

carolina deslandes

Joana Marques, convidada deste mesmo episódio e que também é frequentemente alvo de declarações ameaçadoras, interveio: "Parece tão estúpido, é uma ideia tão rocambolesca: 'vou ali bater naquela pessoa porque discordo dela'. Queremos sempre acreditar que não acontece, até ao dia. Eu trabalho num sítio que é muito fácil de saber onde é, já houve muita gente a dizer: 'amanhã vou à rádio, vou estar lá'. Sabem o horário, sabem onde estou, e nunca aconteceu, espero que se mantenha assim, não estou a desafiar ninguém. Acho que as pessoas depois caem nelas e continuam a sua vida."

PUB
PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar