Estrelas Presos ao contrato! Concorrentes de 'All Together Now' proibidos de cantar
Quem se inscreveu em 'All Together Now' assinou um contrato, que é bem claro em relação às obrigações dos concorrentes do programa de talentos da TVI.
Os aspirantes a cantores têm regras rígidas a cumprir e estas estão todas redigidas no contrato que tiveram de assinar quando foram selecionados para o formato apresentado por Cristina Ferreira. No entanto, muitas das alíneas não agradam aos concorrentes, que agora veem-se presos a um documento que os limita na promoção da sua carreira.
A revista 'TV Guia' teve acesso ao contrato que foi assinado pelos participantes do formato português e que tem a duração de um ano. "O presente contrato entra em vigor na presente data e será válido pelo período de um ano, após a emissão do último episódio do programa", pode ler-se.
Contudo, a "lealdade" exigida aos concorrentes não fica por aqui. Qualquer cantor do formato – mesmo que só tenha estado em palco durante um minuto – não pode aceitar qualquer convite da concorrência. "O Segundo Outorgante obriga-se a não participar em outro programa de televisão com tema relacionado com a música, com exceção de situações em que existe o prévio e expresso consentimento da Primeira Outorgante, durante um ano após a emissão do último programa."