Big Brother Verão Problemas com a justiça? Bruno de Carvalho denuncia atitudes de Afonso e Catarina Miranda no Big Brother e acusa-os de cometerem crimes
Bruno de Carvalho, de 63 anos de idade, está espantado com a forma como este 'Big Brother' está a ser dirigido. "Nunca vi tanta agressividade num reality show", diz. "Eles chamam fogo no parquinho, tensão... eu chamo outra coisa", explica.
O ex-lider leonino assegura que a linguagem de Catarina Miranda e Afonso Leitão, assim como algumas das suas atitudes, deviam ser bem analisadas porque eles "são pessoas que cometem crimes sem punição... cometem difamação, denigrem a vida das pessoas, atentam contra a integridade emocional de outras. Chamar velha rata e outras frases semelhantes não é de todo bonito e pode ser punível", conta Bruno numa conversa com a comunicação social. "Nunca vi um reality show com este nível de agressividade onde coisas como esta são permitidas".
Por isso mesmo, o ex-lider dos leões diz que recebeu muitas mensagens "de advogados" para "processar ambos" no que diz respeito às palavras difamatórias que estes têm proferido. Contudo, Bruno de Carvalho garante que "neste momento é mais interessante acompanhar a saúde dos meus pais do que isso". No entanto pede à produção e à TVI para estarem mais atentos. "O que se passa ali não é fogo no parquinho. Cometem-se crimes ali..."