Desafio Final Problemas com a justiça. Daniela Santos obrigada a entrega a carta de condução à polícia antes de entrar no Desafio Final: saiba todos os detalhes
Daniela Santos, de 32 anos de idade, é uma das concorrentes mais polémicas do Desafio Final. Dentro do programa já se envolveu em alguns conflitos e também já fez várias revelações sobre a sua vida fora do reality show. Recentemente, numa conversa com os colegas acabou por confessar que teve problemas com a justiça antes de entrar no programa.
“Antes de vir para aqui só paguei 700 e tal euros e entreguei a carta (de condução)”, começou por dizer, explicando que é algo que, neste momento não lhe faz “diferença.” No entanto, estes problemas com a justiça não são de agora. “Estava a falar ao telemóvel, mas sou reincidente, repeti, já fiz outras vezes nos últimos cinco anos”, acrescentou.
"Estava a falar ao telemóvel, mas sou reincidente, repeti, já fiz outras vezes nos últimos cinco anos"
Aliás, quando esteve grávida também já tinha entregado a carta de condução e agora voltou a fazê-lo. “Mas o meu problema agora foi que supostamente a minha mãe deve ter recebido a carta (com a multa) eu não paguei e quando veio agora, já era de 2023, vem com juros e sem hipótese de reclamar”, acrescentou.
Curiosamente, quando saiu do Dilema, em 2024, também foi apanhada pela polícia. “Tinha voltado à minha vida, a dar aulas e não sei o quê, mas estou a ir para as urgências, mandam-me parar e não tinha a inspeção”, revelou, esclarecendo que como esteve fechada no programa não sabia que tinha que levar o carro à inspeção. “O senhor até me reconheceu, o chefe, só que o outro já estava a passar a multa”, acrescentou.
"O senhor até me reconheceu, só que o outro já estava a passar a multa"
Desta feita, porém, Daniela Santos ainda reclamou, mas em vão. “Ele assim para mim ‘você armou-se em esperta’. Mas quando saí do programa, fizeram-me a revisão (ao carro), achei que estava tudo bem, paguei mil e tal euros”, confidenciou ainda.