Estrelas Prova de fogo para a família! Rúben Amorim e a mulher prontos para a nova vida em Inglaterra
Rúben Amorim e a mulher, Maria João Diogo, apenas viveram por uma vez fora de Portugal, em 2015. Na altura, ainda não tinham filhos e estavam recém-casados quando o jogador aceitou o desafio de ir para o Qatar, no ano em que acabaria por pendurar as chuteiras. Na altura, soou a aventura: viveram num hotel de luxo, experienciaram uma nova realidade e no final da época voltaram a Portugal, para o conforto de sua casa.
De lá para cá, os dois filhos nasceram, Maria João Diogo solidificou a sua empresa na área da decoração e os dois conseguiram sempre manter uma estabilidade que não é comum no futebol, onde jogadores e treinadores andam sempre com a casa às costas.
A mudança que se avizinha para Manchester é, por isso, a primeira grande prova de fogo para o casal, que muda de país com dois filhos em idade escolar e terá, também, de enfrentar o bom e o mau de um país que vive intensamente os assuntos relacionados com o futebol.
Numa das últimas conferências de imprensas que deu, Amorim manifestou a preocupação em tirar os filhos da zona de conforto a meio de um ano escolar, até porque, para ele a estabilidade está sempre acima de um desejo de mudança.
Também a mulher terá de decidir o que fazer com a sua empresa de decoração, uma vez que agora estará fisicamente distante, mas uma coisa é certa: mostra estar incondicionalmente ao lado do marido nesta fase, mantendo a família unida.









Leia a notícia na íntegra na edição desta semana da revista TV Guia.