Estrelas Próximos do inferno! Anjos tiveram tudo em risco em incêndio
Os Anjos estiveram entre o vasto número de portugueses que sentiu de perto a ira dos incêndios que devastaram o território nacional ao longo dos últimos dias, dado que a sua academia de música se situa no Seixal, proximo ao local onde chamas deflagraram junto à autoestrada A33.
"O incêndio chegou até ao conselho de Sesimbra, eu vivo na Cotovia. Depois temos a nossa academia em Pinhal dos Frades, que pertence ao Seixal, e o escritório da nossa agência e das nossas empresas em Fernão Ferro", começou por dizer Nelson Rosado, à 'TvMais'.
"O fogo andou sempre do outro lado da estrada, em linha reta no sentido do mar. Tivemos sorte, felizmente. Chegou também perto da minha casa, vinha em direção ao mar, já em Sesimbra. Ficámos aflitos porque havia muito fumo e muita agitação em termos de meios de combate", afirmou o intérprete.
"Ficámos aflitos porque havia muito fumo e muita agitação"
Por fim, felicitou as entidades responsáveis pelo combate aos incêndios: "Dou os parabéns à Proteção Civil, aos bombeiros, às autarquias. Foi um ataque ao fogo intenso."