Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Mickael Carreira
1/7 Mickael Carreira
2/7
Mickael Carreira
3/7 Mickael Carreira
Laura Figueiredo, Mickael Carreira, batizado Gabriel
4/7 - Foto : João Cautela Laura Figueiredo, Mickael Carreira, batizado Gabriel
Mickael Carreira
5/7 Mickael Carreira
Mickael Carreira
6/7 Mickael Carreira
Mickael Carreira
7/7 Mickael Carreira

Estrelas Que fofura! Mickael Carreira fica derretido com gesto da filha que envolve uma música sua

14 de Julho de 2025 às 18:53
Cantor faz relato emocionante sobre episódio com Beatriz, de oito anos, fruto da relação com Laura Figueiredo

Mickael Carreira abordou a sua vida como pai, ele que tem, em comum com Laura Figueiredo, os filhos Beatriz, de oito anos, e Gabriel, de dois.

PUB

“A minha maior missão é ser pai e dar-lhes a melhor educação, passar-lhes os melhores valores e não é fácil. Educar um filho é um trabalho, é uma aventura", começou por dizer o cantor de 39 anos, no podcast 'Posto Emissor', da ''.

Desafiado a contar as partes mais difíceis da paternidade, avançou: "Chamar a atenção quando se sente que há coisas que não estão tão bem. Gerir o tempo, com tudo a acontecer... ultimamente é uma loucura, não tenho parado, felizmente, mas encontrar o equilíbrio, para gerir o lado profissional e o lado pessoal. Tenho pais incríveis que me passaram os melhores valores e é isso que eu e a Laura [Figueiredo] fazemos com os nossos filhos.”

Já quando questionado sobre qual é a melhor parte de ser pai, revelou um gesto emocionante da filha: "Há muita coisa. No outro dia, estava em casa, na sala, com a minha filha, e começou a passar 'O Teu Lugar', que é a música que lhe dediquei, porque ela quis pôr no YouTube. Ela começou a ficar emocionada e agarrar-se a mim e a abraçar-me... isto arrepia-me todo."

De seguida, agregou: "É fofinho. Este tipo de abraços e beijinhos, coisas tão simples, que posso estar a ter um dia mau e de repente viro Super-Homem."

PUB

Inquirido, por fim, sobre se também Gabriel vai ser merecedor de uma música dedicada, hesitou na resposta, mas insinuou que é algo que se poderá enquadrar no seu horizonte musical, entre risos: "Acho que daqui a uns anos vai cobrar. Não há uma obrigação, mas vamos ver, é provável que sim."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar