Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/5
Homem sorri para a câmara, com camisola rosa e fundo de folhagem verde
2/5 Homem sorri para a câmara, com camisola rosa e fundo de folhagem verde
Herman José atuou com uma banda local na Lourinhã
3/5 Herman José atuou com uma banda local na Lourinhã
Um homem de óculos e fato posa para a câmara
4/5 Um homem de óculos e fato posa para a câmara
Retrato de José Carlos Malato com um sorriso no rosto
5/5 Retrato de José Carlos Malato com um sorriso no rosto

Estrelas Queda de cadeira atira Herman José para o hospital. Humorista sobe ao palco numa cadeira de rodas e de braço ao peito

23 de Junho de 2025 às 11:32
Horas depois de ter sofrido uma queda aparatosa, o artista surpreendeu o público e não falhou o espetáculo
seguir:
herman josé
queda
cadeira de rodas
lourinhã
braço ao peito

Herman José, de 71 anos de idade, sofreu uma queda aparatosa no camarim horas antes de dar um espetáculo na Lourinhã. O humorista foi assistido no local pelos bombeiros, mas acabou por ter que ser levado para o hospital de Torres Vedras.

PUB

O mais esperado era que o espetáculo fosse cancelado, mas Herman voltou "a fazer das suas" e a surpreender o público. Após ser assistido, regressou à Lourinhã e subiu ao palco para um espetáculo com duração de uma hora e meia.

De cadeira de rodas e com o braço e uma das pernas imobilizada, o artista não deixou os espectadores "pendurados".  Durante o espetáculo e com o seu sentido de humor apurado, o artista explicou que caiu de uma cadeira, que "deve ter sido comprada na Temu".

"Desloquei um ombro e rebentei o tendão de aquiles", revelou a quem assistia. Hugo Rodrigues Luz, membro da sua equipa e amigo, não deixou passar o momento em branco e dedicou umas palavras ao humorista: "Ao fim de 33 anos de admiração incomensurável e de mais de 10 de orgulhosa presença profissional nunca pensei ver crescer ainda mais esse respeito que lhe tenho (nem imaginava ser possível) Que Homem Maior! Depois de um tendão de Aquiles em rutura total, luxuação no ombro e inerentes (e muito dolorosas) consequências, mais de uma hora de palco."

E acrescentou: "Todos os Bravos serão sempre poucos" e brincou: "Não há tendão, mas há alegria!"Nas redes sociais também se somam os elogios a Herman José, entre eles: "Mais uma vez provou ser um grande artista. Depois do acidente que teve, saiu do hospital de Tores Vedras e veio dar o espetáculo. Mesmo todo partido. As rápidas melhoras Herman José", pode ler-se na caixa de comentários da publicação feita pelo Município da Lourinhã. 

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar