Big Brother Quem paga a permanência de Adriele no Big Brother é o namorado? Amiga expõe todo o esquema para a salvar da expulsão
Adrielle Peixoto, de 24 anos de idade, chegou mais tarde à ‘casa mais vigiada do país’, mas a sua presença não tem deixado ninguém indiferente. Dentro e fora do programa, muito se tem falado sobre a modelo. No passado domingo, 21 de abril, estava em risco de expulsão e foi a concorrente mais votada pelos espectadores para permanecer em competição.
Algo que apanhou muita gente de surpresa. No ‘Big Brother’, mesmo sem saber que a rival foi a mais votada, Nuno Brito até enalteceu que Adrielle só está no programa porque o marido paga para ela não ser expulsa. Ainda assim, o esquema é outro.
Em declarações à revista TV 7 dias, Cintya, amiga de longa data, explica tudo o que fizeram: “Eu acreditava que íamos conseguir salvá-la, porque conseguimos movimentar muita gente. Muita gente mesmo. Mas não achava que fosse a primeira salva. No Brasil, o público é muito mais ativo com os fãs. Ajudam a propagar o programa, a votar. Aqui não, tanto que a gente tem mais dificuldade em angariar votos daqui do que do Brasil”, começa por dizer.
Na opinião desta amiga da brasileira foram os conterrâneos quem mais contribuiu para o que aconteceu na gala. “Acho que o que a salvou foi grande parte do Brasil. Fizemos um mutirão para a salvar e tivemos uma boa repercussão, mas nunca esperei que fossemos conseguir 49%. Eu sei que fizemos um bom trabalho, ficámos quase que 24 horas fazendo mutirão, a falar com o pessoal do Brasil, com o pessoal daqui”, reiterou. Esta semana, a equipa está novamente junta para impedir que Adrielle seja expulsa.