casados à primeira vista Química foi só para a televisão: Afinal, Carlos nunca teve interesse em Rafaela em Casados à Primeira Vista
Carlos Castanheira, de 32 anos de idade, e Rafaela Resende, de 31 anos de idade, foram o mais recente par a trocar alianças e até pareciam ter química. Mas o romance não vai dar certo, como a TV Guia lhe deu conta em primeira mão. Aliás, o casamento já acabou e parece que afinal não passou tudo de ficção.
Apesar de lua de mel em São Miguel, que a SIC exibe neste momento, o noivo tudo fazer para agradar à mulher e não se poupar nos elogios, na vida real, não existiu química. Pelo menos é que avança uma fonte próxima à revista TV 7 Dias: “Ele queria uma parceira compatível, mas desde o início sentiu que não havia química com a Rafaela. Apesar dos esforços para estabelecer uma ligação, as diferenças tornaram-se evidentes, levando-o a concluir que a relação não tinha futuro”, refere.
Aliás, esta questão da química é uma das grandes razões para o fim do casamento: “Ter participado no programa permitiu ao Carlos crescer a nível pessoal, descobrir aspetos sobre si que desconhecia e perceber, por exemplo, que precisava de dar espaço ao outro para se expressar. No entanto, a relação com a Rafaela revelou-se difícil desde o início. O Carlos nunca sentiu química com a noiva, afirmando que ela não correspondia ao seu tipo de mulher e que havia uma grande diferença na forma de pensar de ambos”, acrescenta.
No meio de todo o pesadelo, valeu-lhes a lua de mel. “Foi muito gira. Eles deram-se bem. Gostaram do hotel e tiveram muitas aventuras, passearam imenso, mas desde que chegaram ao apartamento em Lisboa que as coisas começaram a correr mal e a relação dos dois arrefeceu. Até se tornara insuportável”, afiança a mesma fonte.