Casados à Primeira Vista Raquel revela as reais intenções de Hugo em Casados à Primeira Vista: “Por ele já nos tínhamos envolvido, é esse o tipo de relação que ele procura”
O ambiente entre Raquel Mendes, de 45 anos de idade, e Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, vai de mal a pior. A organizadora de eventos já explicou por diversas vezes que não se sente confortável ainda em ter qualquer tipo de envolvimento físico com o marido em 'Casados à Primeira Vista', alegando precisar de sentir mais confiança para isso.
Numa discussão em casa, o camionista voltou a acusar a mulher de não lhe ter explicado como é que era “na realidade.” “Chegavas ao pé de mim no início e dizias 'olha, Hugo, eu realmente não tenho à vontade não é contigo, é com qualquer homem'”, disse, ao que a companheira lembrou de imediato que lhe deixou claro isso na primeira noite que passaram juntos. Algo que o concorrente negou.
Foi então que Raquel tentou explicar mais uma vez: “Eu lá fora nunca dormi com nenhum homem na primeira noite em que o conheci. Não era aqui dentro, só porque tenho a aliança no dedo que o ia fazer”, disse, reiterando que isso dificilmente acontecerá num segundo, terceiro, quarto encontro. O marido acabou por perceber ao que se referia e enterrar, por enquanto, o tema, prometendo mudar de atitudes.
Ainda assim, Raquel não deixou de falar com a produção sobre as intenções que já percebeu que o companheiro tem realmente: “Pelo Hugo já nos tínhamos envolvido de certeza. Pelos vistos, é esse tipo de relação (que ele procura) - e nada contra - ou seja, quando o Hugo sente vontade e a outra pessoa sente vontade, envolvem-se e dão beijinhos e namoram e não sei quê”, atirou.
"Pelo Hugo já nos tínhamos envolvido de certeza. Pelos vistos, é esse tipo de relação (que ele procura)"
No entanto, as críticas não se ficaram por aí. E a candidata ainda fez outra constatação: “Mas o Hugo também diz muitas vezes ‘tens 45 anos e ainda não encontraste ninguém e não sei o quê’, mas o Hugo tem 50 e já está a casar pela terceira vez. Se calhar a minha experiência é um bocadinho de melhor do que a dele, porque ele já esta mais à frente e não deu certo”, concluiu.