Casados à Primeira Vista Rebentou a bomba: Hugo de Casados à Primeira Vista acusado de fazer convites sexuais a duas mulheres enquanto vivia com Raquel
Hugo Oliveira, ex-participante do 'Casados à Primeira Vista', continua a sofrer marcação cerrada por parte da sua suposta ex-amante, Cláudia Morgado.
Desta feita, a antiga concorrente de 'O Amor Acontece' está a acusar o motorista de a ter convidado para o seu quarto de hotel... assim como a outra mulher, alegadamente enquanto ainda estava a participar na experiência social da SIC ao lado de Raquel Mendes.
"Melhor do que convidar uma mulher para o hotel é convidar duas... e o mais ridículo: não aparece nenhuma! (...) Como é possível ser-se tão sujo e sem escrúpulos por dentro, cobrar à sua mulher [Raquel], mentir à SIC, aos especialistas, manter estas relações paralelas. E termina sozinho, a ser apanhado", refere, numa 'story'.
Cláudia mostrou ainda uma suposta troca de mensagens com a outra mulher, onde esta última diz: "Fiquei perplexa com o homem que dizia ser verdadeiro e não foi verdadeiro com ninguém. Mentiu-nos às duas e a Portugal inteiro."
As acusações não ficariam por aqui: "A terceira pessoa na vida do Hugo Oliveira trata-se de uma pessoa do seu passado, bastante sofrida, que lutou por um amor unilateral. Esperou inclusive que no final da lua de mel com a Raquel fosse ter com ela. Soube da minha existência pela imprensa, foi muito duro."




