Estrelas Reconciliação não lhes trouxe a paz. Continuam as crises de ciúmes entre Fanny Rodrigues e Jorge Frade
Fanny Rodrigues e Jorge Frade reconciliaram-se depois de uma crise de ciúmes da ‘belle portugaise’ ter causado a rotura entre o par. Segundo avançou a TV Guia, a separação deixou a apresentadora do 'Somos Portugal' desolada. Fanny não estava preparada para ficar de novo sozinha, situação que potenciou a reconciliação com o fotógrafo e amigo de Cristina Ferreira.
Aliás, e de acordo com o revelado por fontes à mesma publicação, o casal voltou a estar junto apenas 48 horas após o anúncio da separação.
"Eles passaram o fim de semana juntos. No domingo, ele foi deixar a Fanny ao programa e ficou o dia inteiro à sua espera. Saíram juntos e comportavam-se como namorados", descreveu fonte da produção da TVI à revista.
"Uma relação quando termina não tem de ser sempre por culpa de alguém de fora. E uma relação quando termina, nem sempre tem um ponto final", acabou por reagir Fanny Rodrigues. Porém, a reconciliação não trouxe a tão esperada paz entre o casal. Fanny e Frade foram vistos em clima de cumplicidade na Festa de Verão da TVI porém, e de acordo com testemunhas, as discussões persistem
A revelação foi feita por Leo Caeiro no programa da manhã da CMTV. "A Fanny é muito ciumenta, inclusive na Festa da TVI sei de fonte segura que eles os dois não estavam bem e discutiram lá, ela é muito ciumenta. O ciúme por norma condiciona a relação, faz-nos ser pessoas que nem somos", denunciou o comentador do 'Manhã CM'.