Casados à Primeira Vista Relato impressionante: Mariana Camarate, de Casados à Primeira Vista, com o coração nas mãos depois de os pais sofrerem atentado com armas
Mariana Camarate, de 25 anos, ex-concorrente do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, vive um verdadeiro pesadelo. Ao início da tarde desta quinta-feira, 29 de maio, a influenciadora digital partilhou o momento dramático que atravessou ao saber de um atentado de que os seus pais foram alvo por parte do homens armados no Brasil.
A carioca começou por referir, num vídeo divulgado através das redes sociais, que pressentiu que algo de grave se estaria a passar: "Estava muito triste, não me estava a sentir bem e quando finalmente consegui dormir, acordei de madrugada e vi que a minha mãe me mandou duas mensagens: mensagens lindas, 'filhinha, como estás? que saudades', duas mensagens que vi e escolhi não responder, por não me sentir disponível para falar com ela."
"Passei a manhã em claro, com as mensagens por abrir, quando bateu as sete da manhã, quando o meu despertador tocou, recebi um áudio da minha mãe. Era um áudio desesperada a dizer que ela e o meu pai estavam juntos e sofreram um atentado de criminosos no Rio de Janeiro. Pesou-me tanto na consciência, imagina se alguma coisa acontecia com eles e a última mensagem que a minha mãe me manda eu simplesmente escolho não responder", continuou a ex-mulher de Élson Monteiro, confessando que ainda se encontrava a tremer pelo que havia ouvido.
"Era um áudio desesperada a dizer que ela e o meu pai estavam juntos e sofreram um atentado de criminosos no Rio de Janeiro. Pesou-me tanto na consciência"
"Valorizem as pessoas que estão ao vosso lado e que realmente amam, nunca se sabe o dia de amanhã, não sei o que poderia ter acontecido, graças a Deus correu tudo bem, mas se não tivesse, transformaria um dia mau numa culpa que ia carregar o resto da vida. (...) Acordar com os pais numa situação dessas deixa-me... enfim", terminou.
Na legenda, a criadora de conteúdos digitais acrescentou: "Num momento está tudo bem e no outro tudo muda. Hoje, os meus pais foram abordados por três criminosos armados ao voltarem do trabalho."







