Estrelas Revelamos em exclusivo as exigências e os detalhes do casamento de Jessica Athayde e Diogo Amaral. Casal proibiu a partilha de imagens
Os nervos estão à flor da pele. Apesar de já ter oficializado a relação com a assinatura do casamento cívil, só este sábado, dia 30, é que Jessica Athayde, de 38 anos de idade, e Diogo Amaral, de 43, é que vão festejar este grande passo nas suas vidas com os amigos. E está tudo a postos para a grande festa! Centenas de pessoas vão-se juntar aos atores para celebrar o amor. No entanto, quem estará presente terá uma série de regras a cumprir. A TV Guia teve acesso à "lista" imposta pelo casal... e até à preferência pela cor da roupa.
Comecemos pelo início. Estão proibidos veículos privados, ou seja, ninguém poderá chegar ao local da festa pelo seu próprio pé, que é como quem diz, no seu próprio carro. Apenas poderão chegar perto do local carros credenciados ou com autorização prévia. Os restantes convidados serão transportados por tranfers contratados para o grande dia.
Ou seja, Jessica e Diogo escolheram um local que será o ponto de encontro para os convidados e onde estes terão que apanhar os mini autocarros que os levarão até ao sítio exato. Os convidados apenas poderão apanhar estes transfers até às 18:30 portanto... é bom que não haja atrasos!
Os noivos deram-se "ao luxo" de escolher um 'dress code' para os convidados. Os homens deverão levar os seus "melhores fatos" e não precisam de levar gravata, a não ser que prefiram. Para as mulheres, Diogo e Jessica "sugerem vestidos compridos ou calças". "A coisa mais importante é que tragam sapatos para dançar", lê-se no "comunicado" enviado a todos. Há apenas uma regra: todos deverão ir vestidos com uma cor escura e, ao contrários de outros casamentos, aqui o preto é muito bem-vindo.
Mas há mais: os presentes estão proibidos de filmar ou partilhar qualquer conteúdo da cerimónia, algo que os noivos agradecem, previamente, que seja respeitado.