Estrelas Reviravolta. Estava à rasca quando foi para o 'Big Brother' mas agora Jorge Guerreiro fatura muitos milhares por concerto
Depois de ter deixado a casa mais vigiada de Portugal, em março, Jorge Guerreiro, de 40 anos, tornou-se um dos cantores mais solicitados do país, com as ilhas incluídas. Seja a solo ou em parelha, empresas de contratação de artistas para festas populares não têm tido mãos a medir... e sempre com pedidos para que o intérprete de Vou Alugar um Quarto e fenómeno musical ressuscitado por Cristina Ferreira no 'Big Brother' esteja presente.
A popularidade que Jorge Guerreiro conquistou com a sua participação no BB Famosos 1 foi tão grande que os preços das suas atuações dispararam. Hoje em dia, com cantor, bailarinas, músicos e toda a parafernália técnica, ter a estrela do Cacém a atuar numa terra pode custar entre 4 mil e 7 mil euros (depende da distância), revela a TV Guia.
E trabalho não lhe falta, seja em discotecas ou concertos organizados por comissões de festas de aldeia. Como disse Jorge à vai "surfar a onda".