Estrelas Revolta: Catarina Miranda atira-se a Cláudio Ramos
Catarina Miranda, de 25 anos de idade, ditou a sua sentença em relação a Cláudio Ramos (50), apresentador do 'Big Brother', da TVI, dizendo não sentir da sua parte o respeito que merece.
"Vejo o Cláudio a ter aquelas atitudes... A voz dele fazia-me muita comichão. Sentia que era mais uma... Tens o Panelo, que ouviu a voz da mulher, ouviu o sobrinho a cantar os parabéns, eu nunca ouvi ninguém. O único dia que era para ouvir um grito da minha avó, que era numas nomeações, ele cortou logo a emissão. O meu auricular ficou sem som", referiu ao podcast 'Lugar Marcado', acrescentando acreditar que Cláudio não gosta de si.
"O Cláudio tem de perceber que, como não ganhei aquele dinheiro, tenho de o ir buscar a algum lado, e isso vem das presenças e das parcerias, que me dão imensos lucros. Isso calha-me muita vez aos fins de semana. Na primeira gala que fui, as pessoas criticaram-me nas redes sociais por estar com uma cara de frete e isso é mentira. Estava muito cansada, porque vim do Porto e fiz uma direta gigante para poder estar no Porto e não poder defraudar o público", referiu também a ribatejana.
"Vou às galas e sou humilhada, está sempre a mandar-me bocas"
"Ele é só um apresentador de televisão para mim, não me sinto respeitada por ele, a partir do momento em que ele sabe que merecia aquele prémio e continua a mandar-me bocas. Vou às galas e sou humilhada, está sempre a mandar-me bocas. Estou em casa, é porque fui fazer presença em sítio X e tem de estar sempre a revelar na gala", lamenta Catarina Miranda, dizendo, por fim: "Sinto que o incomodo."