Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
1/11 Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
2/11 Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
3/11 Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
4/11 Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
5/11 Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
6/11 Isaac Alfaiate, Inês Herédia, Gabriela Sobral
João Baptista
7/11 João Baptista
João Baptista
8/11 João Baptista
João Baptista
9/11 João Baptista
João Baptista
10/11 João Baptista
João Baptista
11/11 João Baptista

Estrelas Revolta com "armadilha" que lhe montaram! João Baptista rebenta com a TVI!

15 de Agosto de 2023 às 10:44
Dispensado da novela 'Festa É Festa', após condenação em Tribunal, por violência doméstica à ex-namorada, ator quebra o silêncio. Quem lhe dá trabalho agora?

O processo de violência doméstica que Dina Kelly colocou a João Baptista, de 38 anos de idade, teve graves consequências na carreira do ator. Subitamente, viu-se afastado de 'Festa É Festa', novela que tinha começado a gravar há pouco mais de um mês. A desilusão e revolta com a TVI é assumida, em declarações exclusivas à 'TV Guia': "Não sei o que se passou na cabeça das pessoas para tomarem esta decisão... Não condeno, mas fico triste, acima de tudo por não ter havido uma conversa sincera comigo. Mas a vida continua. Eles é que ficam a perder, porque sou um dos melhores atores de comédia de Portugal."

PUB

À mesma revista, João Baptista, condenado por violência doméstica à ex-namorada, com 20 meses de prisão em regime de pena suspensa e a uma indemnização de dois mil eurosrecorda que tinha sido a estação de Queluz de Baixo a convidá-lo a integrar o elenco de 'Festa É Festa', novela líder de audiências em Portugal. "Era um papel excelente, mas, infelizmente, caí numa armadilha de uma senhora e fui condenado. Foi isso que me fez ir embora." Entre lamentos, o ator deseja agora que a sua carreira não seja mais prejudicada, pela sentença do Tribunal: "Espero que não. Afinal, é isto que sei fazer."

Apesar desta (mais uma) mancha no seu registo criminal, João Baptista garante estar de férias forçadas, mas "bem", como diz, a sorrir. "Fiquei com mais tempo para ver a a minha filha [Maria Clara, de 3] crescer." Quanto à sentença, assume que "custou" e insiste que caiu "numa boa armadilha". Quanto a voltar a apaixonar-se, não tem "nenhuma vontade". "Perdi-a", assegura o polémico ator, que podemos ver no cinema com o filme ‘Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó’, um êxito de bilheteira em Portugal.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar