Estrelas Revolta! Joana Amaral Dias parte a loiça toda e avança contra a RTP
Joana Amaral Dias, de 49 anos de idade, é candidata ao Parlamento Europeu pelo partido ADN (Alternativa Democrática Nacional), nas eleições europeias de dia 9 de junho. Agora, a psicóloga e comentadora não escondeu a sua fúria, por, a seu ver, ter sido ignorada pela RTP, dizendo mesmo que vai fazer queixa da estação pública.
"No próprio dia do lançamento da minha candidatura ao parlamento europeu pelo partido ADN, fui logo alvo de ataques ilegais e de censura. A RTP diz que não cobre candidaturas sem representação parlamentar, violando o artigo 113 da Constituição que garante igualdade de tratamento para que exista Democracia", escreveu, nas redes sociais.
"No próprio dia do lançamento da minha candidatura, fui logo alvo de ataques ilegais e de censura."
"Isto é a televisão pública, paga pelos contribuintes! Aliás, sendo assim, como fará a RTP com o Chega, o Livre e a IL que não têm representação europeia?! Isto é grave e já seguem queixas para as autoridades", acrescentou na partilha feita nesta segunda-feira, 22.

Ler também
As razões de André Ventura não ser paiRecorde-se que Joana Amaral Dias começou por ser deputada do Bloco de Esquerda, entre 2002 e 2005, tendo depois representado o movimento Juntos Podemos e o Nós, Cidadãos.

Ler também
Mariana Mortágua: amor sem igual pela irmã