Big Brother Revolta sem fim! Depois de Luíza Abreu denunciar mentiras de Luciana Abreu, tia da atriz ataca-a: “As pessoas não são parvinhas”
É mais um capítulo na terrível guerra familiar que opõe Luciana Abreu, de 40 anos de idade, à irmã Luíza Abreu, de 33 anos de idade, e à mãe, Ludovina. Enquanto fazia a sua Curva da Vida, a rapariga revelou, finalmente, a verdade sobre o fim da relação com a estrela da SIC.
Segundo a concorrente do ‘Big Brother - Verão’, tudo se deu depois de a irmã recusar o pedido para ser madrinha de Lyannii Viiktórya. “Quando soube que ia ser tia, desmaiei de alegria. A segunda sobrinha minha, lembro-me de ter pedido se podia ser madrinha. Mas olharam para mim e perguntaram-me ‘o que é que tu tens? Tu ainda não percebeste que és a ovelha negra, o carrasco?’ E é aqui que saio de casa”, confidenciou.
Esta polémica revelação tem causado muito falatório nas redes sociais e, na manhã desta segunda-feira, 14 de julho, a irmã de Ludovina Abreu, Ana Maria, esteve no ‘Dois às 10’ a conversar com Cristina Ferreira. Visivelmente revoltada, voltou a atacar a estrela da SIC, assegurando que foram espalhadas muitas mentiras sobre a irmã e a sobrinha mais nova. “Coisas como que a minha irmã roubou, que teve uma casa de massagens, que a minha irmã não sei o quê”, começou por dizer.
"Ninguém consegue inventar uma situação destas, em que se vê que os sentimentos estão à flor da pele"
Questionada por Cristina Ferreira sobre se com a entrada de Luíza Abreu no reality show temeram que o pesadelo voltasse, negou. “A mim já não me afeta e penso que as pessoas também não são parvinhas de todo para começar a ver que isso já não corresponde à verdade e é impossível olhar para uma jovem destas e verificar que ela não está falando [a verdade], porque ninguém consegue inventar uma situação destas, em que se vê que os sentimentos estão à flor da pele”, atirou.
Para além disso, ainda mandou mais uma indireta para Luciana Abreu. “Não há contacto há muito tempo, ela escolheu a família que quis”, atirou.