Estrelas Revoltada com comparações a Fanny, Catarina Miranda diz que não precisa de vender roupa “para comer” e agora vai vender brinquedos... tal como a rival
Catarina Miranda, de 26 anos de idade, continua a surpreender tudo e todos. E, sem projetos em televisão, aventurou-se num novo negócio. Na noite desta quarta-feira, 15 de outubro, lançou uma nova loja de roupa on-line e logo surgiram comparações a... Fanny Rodrigues, que tem também um projeto semelhante.
Algo que não agradou à ex-concorrente do ‘Big Brother Verão’, que fez questão de vir a público mostrar o seu desagrado. “Um recadinho para as más línguas deste país, que já andam a dizer que eu ando a imitar esta, que ando a imitar aquela. Meus queridos, graças a Deus, não preciso da loja para comer, a minha mãe deu-me uma boquinha para falar, para me poder desenrascar na vida, duas mãozinhas, não tenho problemas nenhuns”, atirou, no seu jeito irónico.
Mas não se ficou por aqui. E ainda completou: “Portanto, vou fazer aquilo que me apetecer e só por causa disto, que me enervam, vendia roupa e agora vou fazer diferente. Vou-me enfiar dentro de uma loja de brinquedos e vou vender tudo ao desbarato”, atirou. “Não estou a brincar. Vai acontecer mesmo”, prometeu.
O mais curioso é que, quando vai para a feira com a mãe e o avô, a belle portugaise também vende brinquedos...