Estrelas Ricardo Araújo Pereira arrasa Anjos e sai em defesa de Joana Marques
Ricardo Araújo Pereira, de 50 anos de idade, voltou a arrecadar, neste domingo, um Globo de Ouro, na categoria de Personalidade do Ano na área do Humor.
Depois de subir ao palco para receber o galardão, o comediante aproveitou para defender Joana Marques, sua colega no 'Isto é Gozar com quem Trabalha', da SIC, após esta ter sido processada pelos Anjos, que lhe pedem uma quantia de mais de um milhão de euros pela sua piada acerca da interpretação do hino nacional no Grande Prémio de MotoGP, em 2022.
"Estou nomeado na categoria da Joana, o que é a demonstração prática da particularidade desta categoria, que é a única em que um dos nomeados pode ser processado por fazer o seu trabalho, não acontece nas outras", começou por dizer.
"Se a gente desse à Joana um pau e a deixasse à solta no Palácio da Ajuda, não causava um estrago no valor de um milhão de euros"
"A Joana está a ser processada porque fez uma piada que terá causado um estrago de um milhão de euros. Se a gente desse à Joana um pau e a deixasse à solta no Palácio da Ajuda, não causava um estrago no valor de um milhão de euros. Aparentemente, conseguiu fazê-lo com uma piada, uma piada muito malvada", continuou Ricardo Araújo Pereira.
Depois, o humorista revelou que irá dar este troféu a Joana Marques: "Portanto, tenho muita vontade de lhe dar isto, depois vou ter a oportunidade de o fazer. Joana, depois encontramo-nos no domingo para continuarmos a escrever coisas muito malvadas que fazem dói-dói"