Estrelas Ritmo alucinante: Cláudio Ramos separado da família desde o Natal
Cláudio Ramos, de 51 anos de idade, há seis meses que está a fazer o que nunca ninguém fez em televisão: direto, todos os dias, apenas com uma folga semanal à sexta-feira. A palavra falhar não está presente no seu vocabulário.
O apresentador da TVI de segunda a quinta-feira conduz de manhã o programa 'Dois às 10' e à noite, depois do 'Jornal das 8', os 'Especiais' da 'Casa dos Segredos - Desafio Final'. A somar a isto, ao fim de semana apresenta as duas galas do reality show.
Eis o dia a dia do alentejano: Acorda todos os dias às 06:30 para conseguir estar em Queluz de Baixo pouco depois das 7. Estuda os textos, tem reunião às 08:00 e tem programa até às 13. Às 14:30 tem duas horas de treino e às 17:00 espera estar em casa para se preparar para às 19:00 voltar para Queluz para depois das 21:00 estar no ar com mais um 'Especial'. Chega a casa já depois das 22:30 e é hora de dormir. Aos domingos, chega a casa já depois das 2 da manhã, sendo que no dia a seguir levanta-se às 06:30 para o 'Dois às 10'.
O sonho comanda a vida mas nem sempre dá tréguas. Desde 26 de dezembro que Cláudio vive num ritmo aluciante e, ao que a TV Guia apurou, já não viaja ao Alentejo, terra que o viu crescer e seu local de refúgio, desde o Natal, estando assim afastado da família há mais de dois meses e da casa com que tanto sonhou.
A filha Leonor, de 21 anos, é a que mais sofre com a agenda preenchida do pai pois, apesar de já viver em Lisboa, as folgas são o único dia em que o alentejano consegue estar com a pessoa mais importante da sua vida.