Hell's Kitchen Rosa do Canto em choque com 'Hell's Kitchen': "Não pensei que fosse tão violento"
Rosa do Canto, de 71 anos de idade, foi a segunda concorrente expulsa do 'Hell's Kitchen Famosos', após Flávio Teixeira, tendo o chef Ljubomir Stanisic ignorado as nomeações da sua equipa e atribuído uma ordem de saída direta, pela prestação na cozinha no mais recente episódio do programa da SIC
"Acho que fui um erro de casting, até porque eu avisei logo que eu não sabia cozinhar. (...) Eu sabia o que ia acontecer, só não pensei que fosse tão violento. Foi de facto um trabalho cansativo, mas era tão agradável estar ao pé daquela gente", revelou a atriz, ao 'Fama Show'.
Rosa desvenda ainda que foi submetida a uma operação às cataratas pouco antes das gravações: "Eu já sabia que este início para mim ia ser um bocadinho complicado e confuso." Contudo, contou com a ajuda do seu ex-colega de elenco na novela 'Golpe de Sorte': "O João Paulo, que já trabalhou comigo, sentiu a minha aflição e ofereceu-se para me ir ajudar."
"Eu sabia o que ia acontecer, só não pensei que fosse tão violento"
Para além disso, a artista, que saiu da cozinha para ir cantar a meio do serviço neste episódio, reconhece que pode não ter levado a experiência a sério: "Depois percebi que aquilo tinha de ser um bocadinho a sério, estamos a falar de um restaurante e as pessoas estão lá para comer. Para mim, eu levei muito a brincar, mas aquilo tem de ser levado um bocadinho a sério."