Estrelas Ruben Amorim e a mulher já voltaram de vez para Lisboa mas há uma atitude do casal que está a dar que falar em Manchester
Ruben Amorim deixou o Manchester United em janeiro, após 14 meses em que, no patamar desportivo, a situação nem sempre foi a mais positiva, mas nem por isso a sua passagem por Inglaterra deixou de ter impacto naqueles com quem privou.
Agora, sabe-se que o antigo treinador do Sporting e a sua mulher, Maria João Diogo, deixaram presentes de despedida para os professores e os colegas dos seus filhos, Miguel e Manuel, na altura de abandonar Manchester, segundo revela o 'The Sun', que acrescenta que a família Amorim foi "um sonho" para quem com eles contactava.
A mesma publicação afirma que Maria João Diogo tornou-se amiga de várias mães da escola e que não era uma pessoa que se mostrava humilde, pese o seu estatuto enquanto companheira do treinador de um dos maiores clubes do país. Quando Ruben Amorim foi demitido, a mulher do treinador fez questão de enviar uma mensagem a dar a notícia no grupo de WhatsApp em que estavam as restantes mães.
Recorde-se que os filhos de Amorim estudavam num colégio católico em Lisboa, até que a mudança do pai de Alvalade para Old Trafford obrigou a uma repentina mudança no seu estabelecimento de ensino. Agora, a família está de regresso a Portugal, enquanto o treinador de 41 anos não abre o próximo capítulo nesta carreira.