casados à primeira vista Rute tenta desistir de Casados à Primeira Vista após denunciar conversas secretas de João Oliveira com Marta Sá: como a cabeleireira aceitou continuar com o casamento
Rute Ahchak, de 48 anos de idade, e João Oliveira, de 45 anos de idade, protagonizaram um dos momentos de maior tensão da Cerimónia de Compromisso de ‘Casados à Primeira Vista’ que a SIC exibiu este domingo, 4 de maio. E, depois de no arranque da emissão a cabeleireira ter revelado que o marido trocou mensagens secretas com Marta Cabido Sá, chegou mesmo a tentar desistir da experiência.
Na hora de conversar com os especialistas, a setubalense argumentou que já nem existia sequer uma amizade com o ribatejano. “Como é que posso apaixonar-me se ainda não tenho a outra parte? De há duas semanas para cá, tenho visto que estamos a perder a amizade”, lamentou. Em seguida, anunciou que queria sair da experiência, apanhando toda a gente de surpresa.
Os especialistas tentaram então demovê-la e aconselharam o casal a reencontrar-se e a abaixar a guarda e a lutar por aquela amizade. Rute aceitou e permaneceu assim na experiência. “O João sabe que quando ele não está bem, eu estou lá. Ele sabe… Mas neste momento vamo-nos cuidar primeiro”, sugeriu.
"Estou pronta para mostrar o que é a Rute, porque se perdeu"
Em seguida, abraçou o marido, que também ficou sensibilizado com aquele momento. “Gostei muito do abraço, mas estou com os pés assentes na terra desta vez”, referiu João Oliveira. Já a setubalense deixou uma promessa: “Soube bem o abraço. Estou pronta para mostrar o que é a Rute, porque se perdeu”, disse.