Estrelas Salvador Sobral ganha 3500 por noite para pagar transplante
O tempo esgota-se. Segundo fonte familiar contou, em exclusivo, ao site FLASH!, Salvador Sobral tem somente um ano para esperar por um novo coração.
A todo o momento poderá surgir um órgão para transplante, o que fará com que o cantor seja operado de imediato. Dada a imprevisibilidade da situação, isso até poderá acontecer por altura do Festival da Eurovisão, cuja primeira eliminatória se realiza a 9 de maio, na Ucrânia.
Caso tenha de ser operado, Salvador Sobral poderá ser substituído em Kiev. O mesmo está previsto nas regras do certame e o nome de Luísa Sobral, a irmã e autora do tema 'Amar pelos Dois' é a mais provável substituta.
Entretanto, Salvador Sobral não para. Tem a agenda cheia de espetáculos mas, desde que venceu o Festival RTP da Canção 2017, aumentou o cachê. Para ter o cantor em palco, a entidade interessada terá de desembolsar 3500 euros.
7 MIL EUROS POR CANTAR NUM DOMINGO
Ana Paulo, agente do cantor, garante que o aumento de preço dos espetáculos já estava "dentro da estratégia pensada para o Salvador". Mas admite: "É natural que quando um artista passa a ser conhecido por causa da participação num evento, que o número de espetáculos aumente. O impacto, para já, tem sido positivo".
A próxima localidade a receber um show do artista será Pombal, no dia 24 de abril. No dia 30 dará 2 concertos, em Faro e Castro Verde, arrecadando, só nesse domingo, 7 mil euros.
Veja a notícia completa na revista 'TV Guia' que já está nas bancas.