Estrelas Sandrina Pratas não entrou no Desafio Final por vontade própria. Saiba o verdadeiro motivo
Quando ainda estava na casa do 'Desafio Final', da TVI, Sandrina Pratas protestou, em lágrimas, após uma discussão com Miguel Vicente: "Senti-me desrespeitada e tenho estado calada por causa do jogo. Tenho uma filha em casa! Ia ser lindo, fazerem-me tudo e eu tenho de estar calada, já estou a passar os limites, eu não estou aqui porque quero!"
Agora, na entrevista ao programa 'Goucha', a ex-concorrente do reality show fez revelações que explicaram aquele desabafo. "Senti que abandonei a minha filha, parece que não estava a pensar que tinha uma filha, só pensei em mim mas eu fiz isto por ela, por nós", contou Sandrina.
Depois, concluiu, sem esconder as emoções: "Tivemos um restaurante e as coisas não deram certo. Já estávamos com muitas dívidas e tivemos de parar. Entrámos numa fase em que nunca estivemos. Tivemos a ajuda dos meus pais, graças a Deus."
"Senti que abandonei a minha filha, parece que não estava a pensar que tinha uma filha, só pensei em mim, mas eu fiz isto por ela, por nós"
Refira-se que, em novemrbo, Sandrina justificou o abandono daquele projeto. "A restauração é muito cansativa e já não tínhamos vida amorosa. A Ariel já estava a ser criada pela minha mãe e nós não tínhamos tempo para a Ariel. Pusemos as cartas na mesa e dissemos que queríamos a nossa vida", disse.