Casa dos Segredos "São os dois muito ordinários": Marcia Soares implacável com Bruno e Dylan da Casa dos Segredos
Marcia Soares não poupou críticas a Dylan Fonte e Bruno Simão após a sanção que foi aplicada na 'Casa dos Segredos' pelos insultos dirigidos a outros concorrentes, com destaque para a dupla, que culminou com Dylan afirmar que Leandro tem "cara de panasco", expressão que foi por muitos interpretada como homofóbica.
"A gota de água hoje foi o Dylan, temos de pôr um travão no Dylan e no Bruno, principalmente, também os dois. Gosto de ver pessoas e genuínas e isso implica que haja um palavrão no meio, que haja um 'doido' ou 'atrasado mental', agora haver saídas – que não é só uma vez, é ao longo das semanas – que é o Bruno e o Dylan a mostrarem uma certa intolerância com a homossexualidade, não vamos pintar de uma forma que não é", afirmou a comentadora, no 'Extra' desta quarta-feira.
"Imitar os gestos, a forma de andar, nota-se que o Dylan tem um ranço ao Leandro, não sei se é pela orientação sexual, mas posso concluir que sim, até devido a como ele lidou com a situação entre a Vera e a Inês. Ele é muito preconceituoso, eles são os dois muito ordinários de vocabulário", continuou a comentadora natural do Luxemburgo.
"Ele é muito preconceituoso, eles são os dois muito ordinários de vocabulário"
"O Bruno choca-me imenso, se ele entra com a postura de líder e que quer dar o exemplo, tem de ser o exemplo. O Bruno destacou-se por causa da Liliana, porque ela esteve mal naquela situação, e olhámos para ele a achar que é um homem vivido e que já teve a sua experiência, que é uma pessoa adulta e madura que dá o exemplo e que realmente cá fora deve ser uma pessoa extraordinária", prosseguiu.
Em jeito de conclusão, Marcia atirou: "Depois, é isso, com o tempo a máscara cai. É impossível guardar o lado mau numa gaveta o programa todo. Ele está a revelar-se e vai levar com as consequências, porque uma pessoa, em vez de o adorar, se calhar não vai gostar assim tanto da prestação dele. Os dois destacam-se sem dúvida no meio disto tudo."