Estrelas São os filhos que seguram relação de Cristiano Ronaldo e Georgina e há também um "acordo pré-nupcial"
A instabilidade tem marcado os últimos meses da relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, que nunca deram tantos sinais de que o namoro de sete anos está a passar por uma crise como agora.
No entanto, segundo apurou a TV Guia, não é expectável que uma separação oficial esteja agora em cima da mesa, até porque há coisas a impedi-la, nomeadamente os filhos [dois biológicos, Alana e Bella, três frutos de uma barriga de aluguer, Cristianinho, Eva e Mateo], que estão a tempo inteiro com Gio e que têm por ela um enorme amor.
"As crianças têm uma ligação sentimental forte com a Georgina. E é ela, para já, a figura central da família. Claro que entre ela e o Cristiano está tudo assinado, em como será no caso de uma separação, mas a questão dos filhos é a central e poderá mantê-los juntos por muito tempo, há demasiado em jogo", diz uma fonte citada pela TV Guia, que está um dia mais cedo nas bancas por causa dos feriados.
Esta mesma fonte, que a revista de televisão não identifica, garante que há ainda uma espécie de acordo pré-nupcial terá sido redigido por Jorge Mendes. Documento que terá igualmente existido com outras relações e não apenas com Georgina, como forma de salvaguardar o património e a sua família.
Leia toda a reportagem na TV Guia, já nas bancas, e também na versão digital