Estrelas Saúde volta a tramar Cláudio Ramos: “Estou farto de fisioterapia, de choques, de agulhas”
Com 2025 prestes a chegar ao fim, Cláudio Ramos, de 52 anos de idade, volta a enfrentar um problema de saúde. O apresentador, que a meio deste ano chegou a ir parar ao hospital devido a uma arritimia, sofre agora com um problema no braço.
Na noite deste sábado, 20 de dezembro, fez uma partilha na rede social Instagram sobre o que se passa. “Os dias resumem-se a um veste e despe que não tem explicação e a um braço todo lixado que me deixa aflito e sem paciência”, começa por apontar, acrescentando que tem estado em tratamentos infindáveis: “Estou farto de fisioterapia, de choques, de agulhas, de calores com luzes, de fitas coladas ao corpo e de ter o treino limitado.”
A tentar reverter esta situação, Cláudio Ramos tem dias bem diferentes do que seria de esperar nesta época. “Não tenho tido jantares de Natal, nem troca de presentes de amigo secreto, não tenho passado horas em filas para embrulhar coisas, nem rejeitado imensos convites para a passagem de ano, não fui à neve, nem consegui bilhetes para a Rosalia. As coisas são como são!”, considera.
"Há sempre esperança nos restos. Somos muitas vezes o que resta e outras tantas o único que nos resta. Há quem viva de restos"
Apesar de tudo, continua de sorriso nos lábios e a agradecer o que tem. “Depois disto, ou nos intervalos disto, tenho feito o resto. Há sempre esperança nos restos. Somos muitas vezes o que resta e outras tantas o único que nos resta. Há quem viva de restos”, remata.