Estrelas Sem desculpa: Pipoca Mais Doce "chamada à pedra" pela TVI por causa das intervenções explosivas
Os ânimos exaltaram-se na última gala do 'Big Brother – Duplo Impacto'. Teresa e Ana Garcia Martins entraram num bate-boca em que a comentadora ameaçou abandonar definitivamente o reality show. A Pipoca Mais Doce sentiu-se insultada, depois de a mãe de Tierry a ter chamado de "asquerosa".
Apesar de o 'Big Brother' ter defendido Pipoca na "guerra" com Teresa, a TVI não deixa estas atitudes de Ana Garcia Martins passarem impunes. Segundo a 'TV Guia', a comentadora do reality show já foi chamada para reuniões à porta fechada devido às suas intervenções inesperadas nas galas e que acabam por mexer com o alinhamento dos programas de domingo à noite, que são preparados de forma minuciosa e contados ao minuto.
Esta é a segunda vez que Ana Garcia Martins ameaça deixar o seu papel no 'BB'. A primeira foi no dia 10 de janeiro onde a influencer se mostrou indignada com alguns comentários de concorrentes e da forma como se referiam a Pedro Crispim e à sua orientação sexual.
"Se não houver nenhum tipo de sanção, no que me toca a mim, isso vai comprometer o meu futuro enquanto comentadora", começou por dizer, continuando. "Se não acontecer nada durante esta semana, provavelmente esta será a última gala em que estarei aqui. É inadmissível que alguém seja julgado por ser homossexual em pleno século XXI. Acho absolutamente vergonhoso. Se não agirem, o programa corre como entenderem, mas eu pessoalmente não tenho interesse em fazer parte."
Depois desta intervenção, Pipoca Mais Doce foi chamada a uma reunião e "apertada" para que seguisse as orientações a que o formato obriga. Ainda de acordo com a mesma publicação, Teresa estará, nos próximos tempos, afastada de assuntos relacionados com o 'Big Brother' devido a este episódio no domingo.