Casa dos Segredos Sem medos! Flávio Furtado contra a produção da 'Casa dos Segredos'
A cuspidela de Leo para cima de Gonçalo tem dado que falar! A 'Voz' decidiu atuar e o angolano recebeu uma nomeação direta pela sua atitude com o colega. Ex-concorrentes já se mostraram contra a sanção da produção - que acharam pouco severa para o ato - e agora é o próprio Flávio Furtado quem se insurge contra o castigo.
"Eu disse ontem na gala e vou voltar a frisar aqui hoje, eu preferia que o Leo me desse um estalo do que me cuspisse. Acho que cuspir é desdém, é nojo, é querer rebaixar. Diz-se uma pessoa tão chique, levou tanta jóia, mas depois ‘não é a coroa que faz a rainha, nasce-se rainha’, e percebeu-se que, por muito que se vista com roupas caras, etc… ele é poucochinho, usando uma expressão do João", disse no 'Extra', horas após o 'Especial' apresentado por Cristina Ferreira e onde foi divulgado o que aconteceria a Leo.
O comentador considera que o concorrente deveria ter tido um castigo mais severo. "Assim como acho poucochinha a sanção que lhe deram. Respeito, o patrão é que manda, a Voz é soberana e também não pode começar a expulsar se não o programa acabava amanhã mas… Eu aponto o dedo, repudio este ato do Leo mas a verdade é que o Leo é um concorrente importante (…). Isto não deveria acontecer, não tomem como exemplo mas isto faz parte, é isto que desperta coisas em nós."
Flávio comparou a atitude de Leo com a de João Ricardo quando se insinuou perante Diogo Alexandre. "Esta sanção foi pouco. Então um João Ricardo nem encosta o dedo na face Diogo Alexandre e tem a mesma sanção que o Leo? O Leo merecia no mínimo, se não o querem expulsar, ficar sem o dinheiro, uma nomeação direta, tinha que ter mais qualquer coisinhas porque equiparar o que ele fez ao que o João Ricardo fez é muito poucochinho."