Estrelas Sem norte e sem saber fornecer os contactos da família. Este foi o estado em que a irmã de Cláudio Ramos foi levada para a clínica psiquiátrica em Madrid
Depois de uma semana de desespero, já se sabe do paradeiro de Iara Ramos Nascimento, a irmã de Cláudio Ramos que estava desaparecida desde domingo.
A cabeleireira foi localizada num hospital em Madrid, onde está internada numa ala psiquiátrica. Até à data não se sabe como foi lá parar ou o que a levou até à capital espanhola. A única informação que é garantida é que quando Iara saiu de casa, tinha estado a preparar a refeição, deixou o telemóvel dentro do apartamento, levando consigo apenas a carteira e o seu carro, um Volkswagen Beetle azul escuro.
Desde então nunca mais ninguém soube desta mulher. Segundo a CMTV, Iara foi internada à força num hospital na capital espanhola. A jornalista Tânia Laranjo avançou ainda que, quando foi internada, a irmã do apresentador da TVI não sabia fornecer os seus dados pessoais nem contactos de familiares, daí se ter tornado impossível contactar a família de Cláudio Ramos.
O rosto da estação de Queluz de Baixo e os irmãos foram chamados ao posto da GNR na tarde deste domingo, dia 19, onde foram informados de que Iara se encontrava viva e sob cuidado de profissionais de saúde.