Big Brother Verão Sem perdão! Cristina Ferreira deixa recado a Bruno de Carvalho após a expulsão do Big Brother e ameaças à produção: “Sei tudo desde o primeiro dia”
A expulsão de Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, do ‘Big Brother Verão’ ainda está a dar muito que falar. E, no início do ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 12 de agosto, Cristina Ferreira viu-se obrigada a falar sobre o assunto e não foi branda nas palavras.
Depois de assistir ao momento em que o ex-concorrente é expulso pela produção, soltou algumas gargalhadas. “É o drama, o horror, a tragédia. Tirando o impacto todo das coisas, isto tem tudo muita graça, porque a forma como as pessoas depois reagem às coisas tem muita graça”, começou por dizer, aproveitando para deixar outra indireta: “Mas os pézinhos do Afonso, lamento dizer, não se mexeram.” Ainda assim, a também diretora não tem dúvidas de que o pontapé de Bruno de Carvalho a Afonso Leitão não foi para magoar. “Foi aquela coisinha para enervar”, ressalvou.
"Não foi um pontapé para magoar, não provocou dano nenhum, mas é o primeiro passo para que a seguir aconteça alguma coisa mais grave e é por isso que houve a expulsão"
Mais à frente no programa, acabou por justificar esta expulsão: “Não podemos deixar que chegue à violência extrema, como é óbvio. Não foi um pontapé para magoar, não provocou dano nenhum, mas é o primeiro passo para que a seguir aconteça alguma coisa mais grave e é por isso que houve a expulsão”, alertou.
Entretanto, Cristina Ferreira aproveitou para dizer que espera que o dj vá ao programa das manhãs, tal como este atirou. “O Bruno disse que ia esclarecer tudo no ‘Dois às 10’, que ia pôr tudo em pratos limpos, os pratos estão na máquina, estão lavadinhos. Então eu espero que o Bruno venha cá, para nós podermos ter uma conversa”, soltou. Aliás, a comunicadora quer esclarecer aquilo que o participante disse sobre a produtora e os bastidores do programa. “Há aqui acusações à produção. E eu sei tudo desde o primeiro dia. Relembrar que fui eu que o convidei pela primeira vez para ir para um reality show e fui eu também que o defendi num dia em que ele foi expulso porque tinha um processo contra ele aqui fora e defendi-o porque, juntamente com a produção, sabíamos aquilo que tinha acontecido dentro daquela casa.”
Ainda assim, não há ainda uma data para esta entrevista, até porque Bruno de Carvalho não deu qualquer resposta à equipa do ‘Dois às 10’. “O Bruno será nosso convidado, espero que ainda hoje, depende de sua excelência, isso tenho que o dizer, as mensagens estão lá, o convite está feito, hoje, amanhã ou depois, quando o Bruno quiser, porque é homenzinho suficiente para poder responder às perguntas que temos para lhe fazer e, nas imagens, aquilo que se viu é que o Afonso tem sempre os pés no mesmo sítio. O Bruno ontem queria ver as imagens dez vezes, aqui já mostramos outra vez e [não há dúvidas]”, assegurou.
Por fim, ainda ressalvou que tem um carinho especial pelo dj. “Tenho muita pena porque gosto muito do Bruno e acho que quando ele usa o seu lado do humor, está bem disposto, pode ser uma pessoa [muito divertida]”, rematou.