Estrelas Sem projetos em televisão, Fanny implora por trabalho para a irmã e "chama" editoras
Fanny Rodrigues protestou para que a sua irmã cantora, Carina Rodrigues, receba atenção das editoras musicais, lamentando que não tenha oportunidades. A irmã da apresentadora, refira-se, produz as suas próprias músicas por não estar ligada à indústria discográfica.
"Não consigo perceber como é que uma editora ainda não ‘pegou’ na minha irmã. Quem diz editora, diz alguém que perceba de música e que a possa ajudar!", frisou, nas redes sociais, acrescentando: "Esta miúda tem músicas em ‘gaveta’ que são demais! Alguém que pegue nela e que ajude! Caramba! Há espaço para todos!"
Este repto levou a que Carina fosse convidada para um programa do universo TVI, onde foi questionada sobre a sua visão do porquê de não ter tanta projeção. "Se calhar ainda não lancei muitos trabalhos para chamar a atenção...", começou por dizer Carina, com Fanny, que assistia à entrevista, a interromper para alegar que há mesmo um estigma por ser sua irmã.
"Não queria falar muito sobre o assunto porque não acho que seja assunto, mas é verdade que, por meias palavras, do que já consegui entender, há muito a coisa de 'ah, é a irmã da Fanny...', associam logo a outras coisas. Não me deixa triste porque é a minha irmã e eu sou muito fã dela e orgulho-me muito da trajetória dela", completou.
"Há muito a coisa de 'ah, é a irmã da Fanny...', associam logo a outras coisas"
Recorde-se que Carina Rodrigues concorreu ao 'The Voice Kids', da RTP1, em 2014. Mais recentemente, mudou-se da Suíça para Portugal para conseguir cumprir este sonho, como afirmou, à 'Selfie': "Tive de abdicar da minha vida na Suíça. Eu e o meu namorado deixámos tudo lá e viemos para Portugal, em outubro, à procura de uma vida nova. Deixei o meu emprego, o meu namorado deixou lá a família dele, deixou o trabalho... Deixámos tudo lá e viemos para cá trabalhar neste sonho a fundo e trabalhar mesmo de raiz. Na Suíça, tinha uma profissão radicalmente diferente: trabalhava como assistente dentária."