Desafio Final Sem reservas, Daniela Santo entala Flávia e Patrícia e denuncia falsidades
Daniela Santo, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', reagiu às "más línguas" de Flávia Monteiro, denunciando situações que se passaram dentro do reality show da TVI.
Sobre a atual concorrente do 'Desafio Final' que a adjetivou de "serpente" numa conversa na casa, Daniela atirou, em declarações à 'TV 7 Dias': "A Flávia quis ter uma amizade falsa comigo. Como eu não sou parva nenhuma, uma coisa era estarmos dentro do jogo e eu fingir que não sabia que ela tinha uma luta de egos comigo e que não gostava de mim e que falava mal de mim. Chegando cá fora, não preciso de fingir que não sei, que não percebo. Não fiz questão de ser amiga dela e por isso é que ela diz que não gosta de mim."
A jovem referiu ainda que a cantora vimaranense teve atitudes desagradáveis consigo: "Cada vez que o Ruben [Silvestre] falava comigo era um bicho-de-sete-cabeças, fazia cenas de ciúmes, gritava e tudo mais. O Rafa [Rafael Almeida], se escrevesse uma carta para mim, era 'porque é que escreveste uma carta para a Daniela e não para mim?'" Também Patrícia está na sua mira: "No dia 31, quando a minha mãe estava a fazer-lhe o almoço, porque já toda a gente tinha almoçado e a Patrícia não, a Daniela não era serpente."
"Cada vez que o Ruben falava comigo era um bicho-de-sete-cabeças, fazia cenas de ciúmes, gritava e tudo mais"
Recorde-se que Daniela já havia feito duras críticas a concorrentes da casa, num vídeo partilhado nas redes sociais, em que não identificava as destinatárias, sabendo-se agora que se tratavam de Flávia e Patrícia: "Quando deixei de seguir carreirinhas e de precisar de lamber botas, de dizer que elas são as maiores, passo de bestial a besta e passo a ser uma serpente. Se há coisa que não preciso é de andar atrás de vocês para ser alguém."