Estrelas Sem tempo para descanso. Novos negócios e excesso de trabalho complicam férias de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira
Na recente viagem de Rui Oliveira à Irlanda para adquirir animais, Manuel Luís Goucha não acompanhou o marido, mas explica porquê. "Já estivemos em Cork há muitos anos e até gostaria de voltar pelo ponto de vista arquitetónico, cultural, mas não consegui, por estar a gravar. E como o Rui vai mesmo para as propriedades escolher os animais... Para além de que não fico nada triste por não poder viajar em agosto, que é sempre caótico nos aeroportos", confidencia o anfitrião de 'Funtástico'.
Aliás, férias é algo que não está nos planos para já. "As minhas férias são trabalho, organizar tudo para recebermos os animais em outubro", aponta Rui Oliveira, enquanto o companheiro salienta: "As gravações do ‘Soma e Segue’ terminam na primeira semana de outubro, depois poderá haver escapadelas ou idas ao monte. Sairei à segunda-feira e volto à sexta-feira, tenho o sábado para preparar e o domingo para fazer o ‘Funtástico’. Quero ir novamente a Roma", salienta, ele que ainda não sabe se terá outros projetos na TVI até ao fim do ano.
"Espero que não me ponham a fazer nada, assim consigo estar focado noutras coisas, como em acabar o meu livro e nos negócios", remata o apresentador da TVI.