Estrelas Sem tempo para tristezas ou saudades: Manuel Luís Goucha muda de rotinas para se dedicar a novo concurso na TVI e ganha qualidade de vida
Aos 70 anos, Manuel Luís Goucha volta a ser desafiado por José Eduardo Moniz. Depois de ‘Funtástico’ – que está para durar – o apresentador despediu-se agora do formato de grande entrevista que conduziu durante quatro anos. “É muito interessante perceber que tenho dois desafios televisivos que me tiram não direi da minha zona de conforto, mas bem diferentes do que tenho feito que são programas de conversas”, partilha com a TV Guia.
Despedir-se de um género de programa que tantas alegrias lhe deu é “tranquilo.” “Não estou nada triste. Todos os programas têm um principio, um meio e um fim. Tanto que podem durar 16 anos, como o ‘Você na TV’, como quatro, como o ‘Goucha’. Repare, fiz 1200 conversas. Foi muito bom, mas quando gravei a última, arrumei o assunto. Passado é passado, não sou saudosista”, justifica. E ainda garante: “Fiz o melhor que soube, aprendi a ouvir as pessoas com muita atenção.”
"Fico com as quintas, sextas e sábado livres. Vai ser bom"
Com as novas rotinas, a vida do apresentador também vai voltar a mudar. Agora, grava apenas às terças e quartas-feiras. “Ao domingo tenho o ‘Funtástico’, fico com a segunda-feira livre, que vou aproveitar para gravar os meus compromissos com publicidade, e depois as terças e quartas o concurso. Fico com as quintas, sextas e sábado livres. Vai ser bom”, remata.