Casados à Primeira Vista Sempre a faturar! Houve um casal que recebeu mais de cachê em Casados à Primeira Vista: descubra quem encheu os bolsos com a participação na experiência
Como a TV Guia já avançou, a extensão do tempo de gravações do 'Casados à Primeira Vista' levou a que os contratos dos concorrentes fossem renegociados, levando alguns a pedir uma remuneração mais musculada pela sua participação no formato.
De todos os oito participantes que entraram no formato, a setubalense e o candidato de Almeirim foram aqueles que mais lucraram com esta participação, afinal de contas, são o único casal que esteve a gravar durante 12 semanas. Inicialmente, tal como a nossa revista lhe deu conta, o valor de permanência na experiência até ao final era de 3 mil euros, a que se somavam as ajudas de custo no valor de 100 semanais.
Ou seja, Rute e João terão direito a qualquer coisa como 4200 euros, o valor mais elevado de todos os casais. No entanto, com os prolongamentos da participação, houve ajustes aos números, que não andarão muito longe destes valores. Já Milene e Ruben, Rafaela e Carlos e Carla e Nelson serão aqueles que recebem menos, uma vez que estiveram a gravar durante pouco mais de um mês.