Estrelas Separação, desilusões e linfoma: Iva Lamarão diz adeus ao inferno
Iva Lamarão, de 41 anos de idade, confessa-se hoje uma mulher feliz e realizada, também graças à história de romance que vive com Tiago Oliveira, que tem sido conduzida num grande nível de discrição e é levada à distância, já que o companheiro reside no Porto. No entanto, esta felicidade surge depois de tempos extremamente complicados no plano pessoal para a cara da SIC.
"Foi uma casualidade. E o facto de ser tímida não quer dizer que queira esconder a minha relação. É uma relação assumida, tranquila, mas que temos preservado, porque não faço questão de a expor. Por outro lado, ele também não quer, porque não é uma figura pública", começou por dizer à 'Caras'.

Ler também
Iva Lamarão vive relação modernaDe seguida, a apresentadora de 'Fama Show' esclareceu que tem agora uma nova perspetiva de vida: "Até porque vivi coisas muito intensas e difíceis nos últimos anos que me amadureceram. Superei tudo."
"Vivi coisas muito intensas e difíceis nos últimos anos que me amadureceram"
Iva Lamarão desenvolveu este raciocínio, discriminando as dificuldades que atravessou: "O corte de relações com pessoas em quem confiava, as que me desiludiram, as que entraram na minha vida e também por causa do linfoma da minha mãe. Ela esteve muito mal e lutámos muito para que recuperasse e ficasse bem. E também o facto de termos passado por uma pandemia, em que voltámos todos à nossa base, ao essencial. Foi bom, passei dois meses sozinha em Lisboa e aprendi a estar comigo. Noutra fase da vida, veio o Tiago... uma série de experiências que me fizeram ver a vida de outra forma."