Estrelas Separada há seis meses, Maria Sampaio faz ataques constantes a Gonçalo Cabral mas ainda nem sequer está divorciada
O amor de Maria Sampaio e Gonçalo Cabral parecia ser para sempre. Os dois lutaram durante vários anos para conseguirem ter a filha, Caetana, e conseguiram realizar um dos grandes sonhos das suas vidas. Mas depois do sonho concretizado, veio o pesadelo.
A atriz não tem dúvidas de que foi depois de Caetana ter nascido que tudo desmoronou, principalmente depois desta se ter apercebido de certas atitudes do marido. "Começou no meu pai, eu com contrações e ele a jogar jogos no telemóvel. Eu a acordar para dar mama à minha filha e ele sempre a dormir. Eu a pedir para andar mais devagar, ele a acelerar. Eu a pedir água enquanto amamentava, ele com problemas em servir-me. Felizmente, libertei-me", partilhou recentemente num comentário.
Separados há seis meses, Maria Sampaio tem sido notícia pelos seus vídeos polémicos, onde muitas vezes fala de traições e relações tóxicas, levando os seus seguidores a pensar que está a enviar indiretas ao seu antigo companheiro.
Mas, apesar de estarem a fazer vidas separadas há mais de meio ano, os dois ainda continuam casados. "Ainda não estou divorciada, infelizmente. Há todo um processo de paternidade e de bens... essas coisas demoram um bocadinho. Mas espero estar divorciada no início de 2026, vou fazer uma grande festa", revelou no podcast de Zé Nogueira.
Apesar das discussões e da rutura, Maria Sampaio garante que só deseja o melhor ao ainda marido. "Eu desejo tudo de bom ao pai da minha filha, deixo todas as felicidades ao Gonçalo. Mas desejo que ele trate bem as próximas. Aconselho-o a fazer terapia", atira.