Casa dos Segredos Só joga pelo dinheiro! Marisa torce o nariz ao Desafio Final por causa do prémio e denuncia injustiças nos cachets dos concorrentes
Marisa Pires, de 38 anos de idade, é uma das finalistas da 'Casa dos Segredos' e só entrou no reality show pelo avolumado prémio de 250 mil euros. Por isso mesmo, não iria para um 'Desafio Final', dado que a quantia atribuída ao vencedor é, nesses casos, mais parca.
"Foi uma experiência, vai ficar para a morte", começou por dizer em conversa com os colegas. Pedro referiu que Liliana tem a intenção de entrar novamente: "A Lili vai voltar." A psicóloga não desmentiu e assinalou: "E vocês também voltam, não voltavam daqui a dois ou cinco anos?"
"Acho que não", reagiu o concorrente da Covilhã. Marisa subscreveu: "Não é uma coisa que queira voltar a repetir. Vim porque era um prémio bom, não vinha para um 'Desafio Final' em que é 20 ou 30 mil euros. E já vens com outras pessoas que têm nome, têm pessoas que gostam. É mais difícil do que vir para aqui em que ninguém conhece ninguém."
Neste tópico, Liliana assinalou que o valor semanal é maior e Pedro concordou: "Por semana não recebes só o que estás a receber agora, não é só pensar no prémio." Marisa declarou: "Se fosse assim uma proposta muito grande, também não dizia que não."
Posto isso, foi levantado o exemplo de Eduardo Ferreira, herdeiro de Marco Paulo, com Liliana a dizer: "A ele ofereceram mais porque foi do tema que foi, aos outros que cá estavam não ofereceram tanto." Posteriormente, Marisa sublinhou que essa diferenciação é um fator que a desagrada neste tipo de edições: "Essa é outra que é injusta. Aqui, todos recebemos o mesmo, quando estás com famosos, uns recebem uma coisa, outros recebem outra. Isso para mim era um ponto que já falhava."
Depois, afirmou estar aberta para ficar com os filhos enquanto Pedro concorresse: "Vale a pena vir para ganhar bastante. Eu era a primeira a dizer ao Pedro para vir e ficava lá fora a apoiá-lo. É lixado deixar os meninos para vir para aqui, é complicado."
Por fim, indicou, entre gargalhadas: "E no 'Desafio Final', eles escolhem só quem gosta de discussões. Achas que vinha aqui para uma casa se estivesse cá um Miguel Vicente, um Savate ou um Zaza? Deus me livre! Dizia logo que não, que não ia. Aí eram dores de cabeça todos os dias, esgotava logo ali o stock da farmácia."